Clauder Arcanjo

TC

Um outro motivo da minha ida à Feira do Livro de Mossoró (além da participação no debate sobre literatura e internet), no final de semana, foi abrir o diálogo com o pessoal da área cultural da cidade. Acho que pessoalmente esse tipo de contato funciona melhor. De forma muita franca, olho no olho, disse lá que não faz sentido esse distanciamento. Que o SP pode melhorar essa interação e não comunga e nem alimenta uma falsa rivalidade que alguns julgam existir entre Natal e Mossoró. Acho isso uma bobagem sem tamanho.

Para mim ficava difícil explicar porque o SP tem colunistas em São Paulo (Marcos), Recife (Monteiro), Brasília (Gustavo), Fortaleza (Nina), João Pessoa (Alex), Carlão (Pium) – rs, e nenhum de Mossoró.

Felizmente, e como resultado da viagem a Mossoró, essa realidade mudou hoje. O escritor, editor e agitador cultural Clauder Arcanjo é o mais novo colunista do SP. É emblemático que o primeiro a chegar seja Clauder, pela liderança e trabalho reconhecidos na área cultural mossoroense. Outros virão, não tenho dúvidas.

Seja bem vindo Clauder.

Comentários

Há 7 comentários para esta postagem
  1. Pingback: Gerais… Gerais… Gerais… Gerais
  2. Mário Gerson 17 de agosto de 2011 11:55

    Bacana sua iniciativa em abrir esse diálogo e o espaço para que os autores daqui conversem com os daí. Por sinal, os livros que te mandei chegaram sãos e salvos? Por favor, se não, me mande outra vez, Tácito, teu endereço postal. Grande abraço.

  3. Daniel Menezes 17 de agosto de 2011 8:29

    SP, parabéns por mais essa aquisição.

  4. Nina Rizzi 16 de agosto de 2011 23:12

    E o danado é cearense! ô:

    “Entra […] você não precisa dizer licença!”

    Um beijo.

  5. Danclads Andrade 16 de agosto de 2011 18:46

    Tácito, olha eu aqui, de Maceió-AL, mas perdido nas matas de Pirangi do Sul, felizmente. Me afogando nas lagoas que são muitas e curtindo a Lua com uma taça de vinho. Depois disso tudo, colunista do SP, é mole? É muito privilégio…

    Clauder Arcanjo, tenha neste espaço a extensão de sua casa, rapaz. Bem-vindo!!!

  6. Ednar Andrade 16 de agosto de 2011 18:36

    Tácito… Rs… Eu em Pirangi do Sul, Danclads também… bem diversificado sim. Cada um na sua nacionalidade… Rs… Brincadeira.. Então, por que não Mossoró? Claude, é bem-vindo, sim!

    Aff, Editor, esqueceu que eu sou índia de Pirangi do Sul?… Rs…

    Beijos.

    Boa noite.

    PS: Hummmm…. Bom saber que Carlão é meu vizinho, me sinto menos só.

  7. Marcos Silva 16 de agosto de 2011 17:47

    Grande abraço no Clauder. Conheci Mossoró depois que já era adulto, embora meu pai tenha nascido em Apodi. Gosto muito de lá, lado oeste dos rios grandes.cidade de grandes lembranças (abolição, Lampião) a serem redimensionadas sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo