Começa a quarta edição da FliQ Natal; confira a programação de hoje

Entre todos os eventos literários do Estado, gosto mais do formato do Ação Leitura, promovido pelo Jovens Escribas. Isso no campo do legado deixado. A montanha vai até Maomé: o escritor visita as salas de aula para palestrar aos alunos da rede pública. Os outros, apesar da inquestionável importância, também têm seu charme. É o caso da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, já em sua quarta edição e com início hoje, na Praça Cívica da UFRN.

A abertura oficial será às 19h30, com bate papo entre os jornalistas Ticiano Duarte, Vicente Serejo e o escritor Lira Neto (foto), autor da biografia de Maysa e a trilogia “Getúlio – Do governo provisório à ditadura do Estado Novo (1930-1945)”, onde o segundo volume foi premiado recentemente com o Prêmio Jabuti 2014.

Além da abertura oficial, a IV FLiQ Natal vai contar com vasta programação durante todo o dia. No auditório, o Coletivo K-Ótica e Carlos Fialho realizam uma mesa redonda sobre a comemoração dos 5 anos do coletivo, a partir das 15h30. Em seguida, é a vez de duas das atrações mais aguardadas do evento, Shiko e Mário Cau conversam sobre trabalhos autorais e lançam HQs no Espaço do Autor. No estande dos Jovens Escribas acontecerá o lançamento da Revista LOKI, com Pedro Cobiaco e Victor H.

A IV FLiQ Natal conta com o Patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Sistema Fecomércio RN, SENAC, Cosern e Oi. O evento tem o apoio do Sebrae, Cientec, UFRN, Oi Futuro e da Embaixada da Espanha no Brasil

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP