Começa com quem mesmo?

Rolou nesse fim de semana em Itu, interior de São Paulo, o festival de música Starts With You (SWU), habilmente promovido sob a bandeira da sustentabilidade, tão em voga nos dias atuais.

Mas até que ponto vai a consciência social da juventude brasiliana? O jornalista Pedro Alexandre Sanches publicou uma interessante pensata sobre o tema.

aqui

Jornalista, com passagem por várias redações de Natal. Atualmente trabalha na UFPB, como editor de publicações. Também é pesquisador de HQs e participa da editora Marca de Fantasia, especializada em livros sobre o tema. Publicou os livros “Moacy Cirne: Paixão e Sedução nos Quadrinhos” (Sebo Vermelho) e “Moacy Cirne: O gênio criativo dos quadrinhos” (Marsupial – reedição revista e ampliada), além de várias antologias de artigos científicos e contos literários. É pai de Helena e Ulisses. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. joão batista 13 de outubro de 2010 23:18

    Muito bom o pensamento do Pedro Alexandre Sanches. Raro, corajoso, destoante, vivo. É bom que ele fale assim quando tudo soa tão horrivelmente caquético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo