Comédia “Do Amor” é neste sábado no Teatro Alberto Maranhão

unnamed3 “Do Amor” é uma comédia nada romântica que gira em torno de Janine, uma jovem mulher que gosta de ser chamada de Linda. Ela é obcecada por cerimônias de casamento, foram inúmeras tentativas de formar par, mas algo parece que nunca dá certo. A comédia se desenrola na espera e procura do amor da sua vida, mas acontecem situações inesperadas no decorrer das cenas. Após mais um fracasso, Linda encontra seu melhor e alegre amigo Caio e tenta achar um rumo para sua vida. A peça fica ainda mais hilária com a chegada de Paulinho, um malandro entregador de água.

O texto é da própria atriz Alice Carvalho, que é integrante e co fundadora do grupo Comédia Potiguar, além de ser a primeira mulher a fazer Stand Up Comedy em Natal. Como revelação do humor local, Alice é respeitada por grandes nomes nacionais como Heloisa Perisse, Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo. Junto a ela, protagoniza Matheus Giannini (aluno do curso de Teatro da UFRN e formado na El Timbal Centre Do Formació I Criació Escènica da Espanha). O ator, apresentador e modelo Claudio Diego Campos (Mister Macau RN) também participa da comédia.

SERVIÇO

Do Amor – Uma comédia pouco romântica
Data: 23 de agosto de 2014 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Alberto Maranhão
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia
Vendas antecipadas: Loja Scala Midway Mall 1º piso

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP