Confira a programação completa do AÇÃO LEITURA 2015, que começa hoje

A programação do Ação Leitura 2015, como vocês podem ver abaixo, foge do oba-oba e aposta no verdadeiro sentido de um evento literário: a formação de leitores. Seja com a montanha vindo a Maomé, ou Maomé indo à montanha. Estudantes estarão frente a frente com escritores no Teatro Alberto Maranhão, e os escritores irão até a Escola Estadual Francisco Ivo, à UFRN, à UERN e à UnP para uma conversa em sala de aula. Afora o Iapois Poesia, o Poesia Esporte Clube e o Bazar Independente, respectivamente no TCP, Casa da Ribeira e Duas Estúdio. Ainda hoje coloco uma entrevista massa que fiz com Mário Prata, tempos atrás. Mário abre oficialmente o evento na noite de hoje, no TAM, seguido de show com Camila Masiso e Diogo Guanabara.

PROGRAMAÇÃO DO AÇÃO LEITURA 2015
TERÇA (12)

9h às 10h – Bate-papo com o poeta Ruy Rocha e o escritor Carlos Fialho, para estudantes de escolas estaduais, no Teatro Alberto Maranhão.

15h às 16h – Bate-papo com Mário Prata para estudantes de escolas municipais, no Parque do Nivaldo Monte.

19h30 – Autores e atores no Barracão Clowns (Nova Descoberta).

QUARTA (13)
9h às 10h – Bate-papo com os escritores Alice Carvalho, Carlos Fialho e Thiago de Góes, para estudantes de IFRNs e escolas particulares, no Teatro Alberto Maranhão.

14h30 às 15h30 – Bate-papo com os escritores Alice Carvalho, Patrício Jr e Thiago de Góes, para estudantes de IFRNs e escolas particulares, no Teatro Alberto Maranhão.

14h30 às 16h – Joca Terron e Mário Prata na UFRN.

19h30 – Joca Terron na UnP.

QUINTA (14)
9h – Autores na Escola Estadual Francisco Ivo.
17h30 às 18h30 – Joca Terron na UERN.
19h30 – Poesia Esporte Clube, com Regina Azevedo, Ruy Rocha e convidados, na Casa da Ribeira.

SEXTA (15)
10h – Gregório Duvivier na Escola Estadual Francisco Ivo.

14h – Iapois Poesia Especial, com Regina Azevedo, presença de Gregório Duvivier e convidados, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP).

SÁBADO (16)
16h às 22h – Bazar Independente Especial de Encerramento, com Gregório Duvivier, no Duas Estúdio.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo