Conheça a revista de moda editada em Natal

Fundada pelo artista visual potiguar Paulo Anjos, Cartola Mag traz a Natal um novo conceito de revista de moda voltada ao homem contemporâneo.

Cartola Mag (www.cartolamag.com) é uma revista de moda online e gratuita, voltada ao público masculino.

O projeto foi criado em 2014 e teve em sua primeira edição, intitulada de “Homem-máquina”, teve diversos artistas nacionais e internacionais como: Jaime Rueda (Colômbia), Jeremias Urban (Alemanha), Rafael Caetano (São Paulo), Mateus Aguiar (Minas Gerais) e Ravaneli Mesquitta (Natal).

Em poucos meses, foram mais de 20 mil visualizações.

Sobre o projeto, Paulo Anjos, o fundador e atual editor-chefe fala: “Cartola Mag é uma revista independente, anual, temática, online e gratuita que busca abordar uma nova visão do homem contemporâneo através de editoriais de moda conceituais, textos voltados à reflexão sobre temas da atual geração jovem e entrevistas com artistas das mais diversas áreas.

Cartola MAG.2
Projeto editorial prevê revista impressa em novembro deste ano, como um complemento do conteúdo já disponível no endereço www.cartolamag.com

Site

No intuito de suprir a falta de veículos nacionais de moda voltados ao homem, este ano, Cartola Mag lançou seu site, como uma extensão da revista, uma vez que ela é publicada apenas anualmente.

Em CartolaMAG.com publicam-se editoriais de moda conceituais, ensaios fotográficos masculinos, matérias e entrevistas exclusivas com estilistas, artistas visuais e músicos.

Nele estão disponíveis entrevistas com músicos brasileiros como SILVA e com estilistas renomados, como João Pimenta.

Além disso, também detém de uma publicação anual online disponível no próprio site.

Parcerias

Para dar visibilidade a novos profissionais da área de moda, a revista detém de espaços destinados para fotógrafos, escritores e ilustradores que queiram expor seu trabalho, exclusivo ou não, no site.

Para enviar o material, basta seguir os requisitos presentes no site.

Versão impressa

A publicação anual de 2016 tem previsão de lançamento para novembro deste ano, na cidade de Natal (RN), em uma edição que contará com editoriais de três fotógrafos potiguares e submissões de artistas nacionais e internacionais.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP