Curta Caicó confirma Drive In com “Bacurau”

Curta Caicó tem sua sessão de encerramento confirmada. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, a partir das 19h, no Loteamento Serrote Branco, na cidade polo do Seridó Potiguar.

As atrações do Drive In serão os filmes “Frei Damião, o Santo do Nordeste” de Deby Brennad (11/09), e “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho (12/09).

Além do Drive In, o 3° Curta Caicó terá uma semana extra no streaming do festival, no período de 06 a 13 de setembro, através de cadastro gratuito no www.curtacaico.com.br.

Só serão permitidas pessoas dentro dos seus veículos. Na oportunidade será colocada uma estrutura de telão e o som do evento será transmitido através de frequência de FM 104.1.

O projeto técnico foi aprovado no Corpo de Bombeiros e o Drive In teve seu registro aprovado na Ancine – Agência Nacional de Cinema.

A programação é gratuita e acontece pela primeira vez na região do Seridó, seguindo as normas de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS), devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19).

As sessões do 3° Curta Caicó integram o Projeto Cine Sesc e, antes das sessões de longas, serão exibidos dois curtas-metragens: Lily´s Hair de Raphael Gustavo da Silva, dia 11; e “Icamiabas”, de Otoniel Oliveira, no dia 12.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

ao topo