CURTINHAS: 10 anos do Bardallos, Biblioteca Câmara Cascudo, Diálogo com músicos, Cláudia Leitte no Arena, FJA e mais

**** Nem vou dar os detalhes da programação de 10 anos do Bardalos (FOTO) em uma nota curta. Não cabe. Aguardem cartas para amanhã!´

**** E o aniversário de Nazaré foi uma festa concorrida. Quando o Beco se faz festivo, não há Champs Elise que barre a aura, a liberdade e cunversê. Tudo feito por iniciativa própria dos comerciantes. Com criatividade e boa divulgação as coisas acontecem sem precisão de ninguém.

**** A então diretora da Biblioteca Câmara Cascudo, Sabina Pires, foi exonerada no último sábado.

**** Depois da abertura da temporada da Orquestra Sinfônica do RN, no TAM, é a vez da Orquestra Sinfônica da UFRN abrir o ano com concerto às 20h deste sábado, no auditório da Escola de Música. Programa com obras de dois brasileiros e do secular alemão Beethoven. Antes, às 19h, a Sinfônica apresenta o repertório da noite em uma palestra, o que facilita e atrai o público mais leigo. Deveras oportuno!

**** Nesta quinta, a partir das 18h30, no “Between Food and Galery”, no Largo do Atheneu, em Petrópolis, ocorrerá o lançamento do livro “O monstro das sete bocas” de Clotilde Tavares – terceiro livro da autora lançado pela editora Jovens Escribas. Mas, precisava desse nome? Digo, o da galeria!

**** A Fundação Zé Gugu promove nesta quarta, às 18h, uma edição do Diálogos Culturais com o segmento musical. Não seria o caso de a Rede Potiguar de Música entregar um documento resultado da última reunião com a categoria? Local da reunião a definir.

**** Alguém soube que Cláudia Leitte fez show fechado para umas centenas de gentxe vip em pleno gramado do Arena das Dunas, na última sexta? Pois foi.

**** Rodrigo Bico prometeu renomear Alexandre Domingos, o agente cultural exonerado pela politicagem, em São José de Campestre. Caso cumpra a promessa, será um gesto digno de nobreza. Como diz Toinho Silveira, “aplausos”.

**** O vereador Hugo Manso me liga para obter mais informações sobre o atraso do pagamento do FIC. Terá conversa com Dácio Galvão para colher explicações de o porquê de tantos atrasos. Artistas do carnaval não receberam ainda.

**** Nesta terça tem mais uma edição do novo Seis Meia. Wanda Sá e Lysia Condé. Sou mais a segunda. Mas são bons shows. Collier e o outro produtor gastando agora para colher depois. É esse o macete.

Foto: Luis Felipe Guerreiro

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo