CURTINHAS: Programação do TAM, Festival DoSol, Funcarte, Bardallos, Feira do Vinil e mais

**** Nesta sexta, para além da programação da Funcarte no Dia do Artista Plástico, o Bardallos promove a abertura da expo “Abstra-Ir”, do graffiteiro POK (FOTO). A partir das 19h, com show acústico de Cássio Ruan e entrada digratíx! É a pedida!

**** Em destaque na programação do Teatro Alberto Maranhão deste mês de maio tem Encontro Internacional de Dança Contemporânea, Ação Leitura 2015 (pela primeira vez no TAM), show com Quinteto Violado cantando Dominguinhos, Seis e Meia, dois concertos da Orquestra Sinfônica do RN, Concerto da Orquestra de Ouro Preto com repertório dos Beatles, show do humorista local Mafaldo Pinto e muito mais.

**** O Festival Dosol 2015 vai pular de cinco cidades para nada menos que 11! Entenderam bem? Onze cidades irão receber o Festival este ano. É quase um Lollapalozza ramificado (rs).

**** A Funcarte tem trabalhado bem seus projetos na Lei Rouanet. Ano passado só o Natal em Natal papou 1,2 milhão. Esse ano vem mais e com outros projetos. É assim que se faz.

**** O Substantivo registrou ontem quase 4 mil acessos e hoje já vai com quase 2 mil. Post aberto para o food truck rendeu muito.

**** NOTA CENSURADA

**** Quem manda o recado é Sr. Reginaldo Hendrix: neste sábado tem a 4ª Feira de Vinil de Natal, no espaço multicultural Abraham Palatnik (Mercado de Petrópolis). Das 10h às 17h.

**** Os músicos Heliana Pinheiro (voz), Joca Costa (guitarra) e JP (sax) retornam para nova apresentação no bar Anjo 45, na Ribeira. É neste sábado, a partir das 22h. Repertório calcado em standards do jazz e da bossa nova. Boa música, ambiente bacana e iguarias finas. Vale!

**** Resultado do edital da Cosern para os projetos inseridos na Lei Câmara Cascudo sai até o dia 25 deste mês. Expectativa para muita gente.

**** Cinco jornalistas potiguares são finalistas na categoria Nordeste, do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa: Paulo Araújo, Albimar Furtado, Juliska Azevedo, Rilder Medeiros e José Zilmar. Trabalhei com os três primeiros e conheço bem o trabalho dos outros dois. Merecem!

**** Sou um cara legal e entrego de bandeja para vocês o link do livro Fahrenheit 451, do mestre Ray Rradbury. É só clicar AQUI. Clássico literário para além da ficção científica e clássico cinematográfico pelas mãos de François Truffaut.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo