CURTINHAS: De Boa na Lagoa, cinema, Rock no Beco, Igapó das Almas, teatros fechados, Tropa Trupe, e mais

DE BOA SEM PATROCÍNIO – O projeto De Boa na Lagoa, mesmo elevando o nome e movimentando a Cidade da Criança, continua sem uma ruela de patrocínio. Um apoio aqui, outro bem acolá e a terceira edição volta em 25 próximo. Atrações confirmadas: Mago da Silva (ex-Maguinho daSilva) e d MalassomBROSband, Banda Full Road, Sebo de Livros, exposição artes plásticas com os artistas Tiago Vicente, Gleyson Medeiros, Flávio Cavalcante e Werner, mostra de cinema potiguar e intervenção de grafite pelo Coletivo 122 (FOTO). Das 12h às 18h. É só chegar.

ROCK BEQUIANO – Na última terça, os rockers Paulo Dumaresq e Fábio Athaíde organizaram uma mostra de vídeos de bandas de rock para celebrar o Dia Mundial do Rock. O Bardallos se encheu de gente e agora o “evento” será mensal, sempre na segunda terça-feira do mês. É só trazer seu CD ou pen drive.

TRIPLA AÇÃO – A grita pela falta de investimento no Audiovisual potiguar é grande e até merecida. Normalmente são recursos vultosos para um Estado quebrado. Mas veja: Edson Soares aprovou projetos em três editais diferentes, sendo o único potiguar em todos eles. Darei detalhe do último em próximo post. Foi essa semana!

TROPA DE ELITE – A Tropa Trupe leva a magia do picadeiro ao palco do Teatro Riachuelo em um espetáculo para todas as idades e de graça. Corra para pegar seu ingresso! Será no próximo dia 30 de julho, às 20h. O espetáculo “A Lenda do Trapezista Cego” une personagens circenses e conta a história de um palhaço e um mágico, únicos sobreviventes de um incêndio no circo, que têm o compromisso de trazer de volta à lona os seus tempos de esplendor, contando com a ajuda de um grupo fantasmagórico.

POLICIAIS CAMARONES – A banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística figurando mais uma vez na imprensa nacional, sempre com dizeres bacanas e novidades. Desta fez foi na Folha de São Paulo. Para ler, clique AQUI.

SOM DA MATA – Atração massa neste domingo, no Som da Mata. Depois de um Sergio Groove, um Igapó das Almas. Psicodelia nortista pra vosmicê, macaco-urbano-rural. Que seleção, hein, Sr. Marcos Sá? Às 16h, no Parque das Dunas.

TEATRO FECHADO – Não é “só” o TCP, o TAM e o Sandoval Wanderley. Teatros de Caicó e Mossoró também fechados. Aliás, já se estuda uma solução criativa e bem simpática para amenizar o prejuízo com o fechamento do Alberto Maranhão.

PÁTRIA-TEATRAL – Não se iludam caso apareça um salvador da pátria numa reabertura do TAM com toda a pompa, circunstância e oportunismo!

CIDADE VIVA – O projeto Cidade Viva: Via Costeira, que na primeira edição trouxe o Boi de Reis Sete Estrelas, está se organizando para manter regular um palco para atrações culturais semanais. É possível que neste domingo ainda falte, mas no próximo já tenha e pelos próximos. Adiante e avante!

CACHÊS DO REVEILLON – Tem uns urubus bequianos que não explicaram ainda uma conta mal feita no pagamento dos cachês da Funcarte no reveillon e saem criticando a torto e a direito. Se quiser voltamos ao assunto, se acha que noticiei errado. Eis o desafio!

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. thiago gonzaga 15 de julho de 2015 12:58

    Obrigado por nos manter informado.
    Muito boa sua coluna.

    • Sergio Vilar 15 de julho de 2015 21:13

      Valeu, amigo. E parabéns atrasado! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo