CURTINHAS: Florbela Espanca, Paulo Markun em Natal, Prêmio Hangar e mais

– Oportunidade única rima com show do Florbela Espanca (foto) nesta quarta, no Espaço de Zé Reeira. Formação que eclodiu na década de 90 como um som alternativo pra época, com Isaac Ribeiro nos vocais, Moisés de Lima no contrabaixo, Ricardo Silva na guitarra e Gilmar Santos na bateria. A partir das 20h e ainda com o luxuoso complemento d’Os Poetas Elétricos.

– O jornalista, escritor e diretor de documentário Paulo Markun estará em Natal nesta quarta-feira, para lançamento da coletânea Brado Retumbante, editado pela Benvirá. A noite de autógrafos acontecerá na Saraiva do Midway, a partir das 19h. Composta por dois livros: Na lei ou na marra e Farol alto sobre a ditadura, a coleção traça um panorama sobre a ditadura militar brasileira. Durante quatro anos, Markun juntamente com uma equipe de pesquisadores, perseguiu respostas para perguntas incômodas, mas necessárias para entender esse importante período da história nacional.

– Eucanaã Ferraz recebeu R$ 10 mil para palestrar no Flin.

– Este Substantivo passou por probleminhas passageiros e ficou um período fora do ar na manhã de hoje. Tudo resolvido. Ou quase tudo.

– A produção da 12ª edição do Prêmio Hangar de Música confirmou mais três atrações para a noite de premiação, dia 19 de novembro, no Teatro Riachuelo. Camila Masiso – que está concorrendo com cinco indicações – o cantor, instrumentista e compositor Rodrigo Maranhão e o pernambucano Silvério Pessoa estarão abrilhantando o evento.

– Juão Nin, compositor e líder do Andróide Sem Par, volta a Natal especialmente para um show que promete envolver todos aqueles que atacam e se defendem do amor romântico. O show acontece no Atelier Bar e contará com Lipe Tavares (ex-Seuzé e atual Forasteiro Só) no baixo. Será uma ótima oportunidade de fugir do tédio do Domingo, com direito a pôr do sol na Ribeira e uma noite pra cantar junto.

– O projeto da Biblioteca Volante do Sesc (BiblioSesc) permanece em Assu, com apoio da Prefeitura Municipal trazendo para toda a população a carreta recheada de livros e cartilhas da instituição. Durante a permanência na cidade, a biblioteca itinerante disponibilizará gratuitamente o seu acervo com mais de três mil publicações, tanto para empréstimo quanto para consulta.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo