CURTINHAS: novo vídeo de Carito, FJA, Som do Beco, Quarta no Mercado de Petrópolis e mais

– O trabalho audiovisual de Carito tem emprestado um toque sensível a eventos e projetos de cunho cultural. Tudo bem, a própria essência muitas vezes ajuda. Mas a força institucional atrapalha. E é aí que o poeta elétrico entra. Confiram aí o mais novo vídeo (foto) para o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI):

– Funcionário do departamento financeiro da gestão Crispiniano Neto, Cipriano andou pela FJA nesses dias.

– E pelas contas apresentadas na FJA, a gestão de titia Isaura teve ainda menos recursos do que a de Crispiniano. No entanto, conseguiu mais dinheiro Federal.

– Som do Beco, com muita gente e um mói de 18 bandas legais você vê mesmo é em Parnamirim. E neste sábado e domingo. Rastafeeling, Maguinho DaSilva, Rosa de Pedra, Mad Dogs, Romildo Soares e Camarones são algumas das atrações. Será no Mercado Velho do município. Início às 17h até 0h. Tudo de grátix.

– Eleição da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba), prevista para o próximo Maio, já é assunto no Beco. Um candidato já dito como certo é Tárcio Fontenele. Outra está em curso, ainda nos bastidores, e se encaminha bem.

– 34 anos de John Lennon. Meu pai, se vivo fosse, também completaria hoje 40 anos de casado com minha mama. Dia bem lembrado, sempre!

– A banda regueira Planta & Raíz volta a Natal nesta sexta para o lançamento do DVD “15 anos ao vivo”, no Arena das Dunas. Detalhe: o show acontece após as apresentações do Natal em Natal, no mesmo canto, sendo pago. Pense numa furada!

– Quarta-feira musical no Mercado de Petrópolis amanhã, a partir das 19h. Será o lançamento do CD instrumental de Pedro Paulo Costa, “Samba, Bossa e Choro com Tempero Potiguar”. Produção de Antônia Rodrigues.

– Depois de Nazaré, a “dama do Beco”, receber a medalha de mérito cultural Câmara Cascudo, da Assembleia Legislativa, por indicação do deputado Ricardo Motta, o deputado Mineiro indicou três, que devem ser aprovados e também serem agraciados: maestro Bembem Dantas, mestre Tião Oleiro e Anderson Foca. Merecem.

– O melhor programa hoje da TV brasileira se chama O Infiltrado e passa apenas no History Channel.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo