CURTINHAS: Quarta Cultural, Ze Reeira, Camarones, Peninha, FINC e mais

– A Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis recebek essa semana, Gustavo Cocentino & Blue Mountain (foto). Jimi Hendrix, Eric Clapton, Steve Ray Vaugham, B. B. King, o blues e sua diversas vertentes, Raul Seixas e o rock clássico dos anos 60 e 70 do século passado. O show de Gustavo Cocentino, com a sua banda Blue Mountain, é bem dinâmico e estabelece um diálogo perfeito entre a guitarra, o teclado e os metais.

– As apresentações musicais no Espaço Cultural Zé Reeira (lateral do IFRN da Cidade Alta) irão acontecer até o dia 13 de dezembro, sempre às quintas e sextas-feiras.

– Depois de Raíssa Tâmisa é Mark Winkler a emplacar um curta-metragem, intitulado ‘O Guardião’, no festival Curta Criativo, na categoria Juri Popular. Para vencer o prêmio ele precisa do seu voto. Para votar acesse AQUI. Assista o filme, insira o seu e-mail e clique em VOTAR. Confirme o voto no e-mail que chegará na sua caixa postal E Aguarde a mensagem de confirmação de voto.

– O Camarones Orquestra Guitarrística é o único representante potiguar na Feira da Música de Fortaleza 2014, entre as 40 bandas selecionadas para tocar nos palcos montados na Praia de Iracema: Praça Verde no Centro Dragão do Mar, entre os dias 26 e 29 próximos.

– Compositor de grandes sucessos da música brasileira, o cantor Peninha estará em Natal nesta sexta-feira, a partir das 23h, no Gilson Buffet, com marcadas canções, como ‘Sozinho’, ‘Alma Gêmea’, ‘Sonhos’, ‘Matemática’, ‘Adoro Amar Você’, entre outras.

– O festival de teatro O Mundo Inteiro é Um Palco – Ano II, promovido pelo Clowns de Shakespeare entre os dias 15 e 22 de novembro em diferentes pontos de Natal tem site com toda a programação: www.omundointeiroeumpalco.com

– A 5ª edição do Festival Internacional de Cinema desembarca em Baía Formosa nos dias 28 e 29 deste mês, sob o tema “Mata Estrela e suas Estórias”. Entre as atrações de renome está a participação da Escola de Cinema de Lodz, eleita em 2014 pela revista The Hollywood Reporter, como a segunda melhor do mundo, que apresentará uma mostra dos primeiros curtas do ganhador do Oscar Roman Polanski,

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo