CURTINHAS: Rastafeeling, Virada Cultural, vinho, Arte Sacra, cinema e fanzines

– Banda Rastafeeling está com tudo e não tá prosa. Ontem produziu, gravou e readaptou uma música da banda para um primeiro trabalho firmado com a matriz nacional do SBT.

– Esta sexta, a partir das 21h, tem o bate-papo “In Vino Veritas” (no vinho está a verdade), no Porão das Artes, com o médico e filósofo Edrisi Fernandes. Na sequência, a cantora Camila Rodrigues se apresenta acompanhada por Philip Moraes-violão, Gabriel Tomalla-baixo e Gleidson Costa-percussão. É na estrada principal de Pium. Entrada: R$ 10.

– Esta quinta-feira o Combo formado pela Casa da Ribeira e Centro Cultural Dosol promove coletiva para adiantar novidades da Virada Cultural de Natal e do Circuito Cultural Ribeira 2015. Às 9h, na Casa da Ribeira.

– Permanece aberta à visitação e segue até 28 de novembro a Mostra de Arte Sacra promovida pela Fundação Zé Gugu na Pinacoteca Potiguar. Será o último ato?

– A Ancine e o BNDES financiarão a migração de 770 salas de cinema de empresas exibidoras brasileiras para o padrão digital. A empresa Quanta DGT fará esse trabalho por R$ 123,3 milhões. Os exibidores beneficiados pela operação administram cerca de 1.100 salas em todo o País.

– O próximo fanzine da Editora Tribo está quase pronto. Será o ‘Fragmentos’, com minicontos de Andressa Vieira e ilustrações de Ana Clara Monteiro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo