Da Janela da Metrópole


O vereador sangue bom que mereceu meu voto no último pleito lança livro hoje, às 18h, na Capitania das Artes. George Câmara é autor de Da Janela da Metrópole – livro lançado pelo selo do poeta Adriano de Souza, a Flor de Sal e com ilustrações de Giovanni Sérgio.

São 50 artigos organizados para conduzir o leitor a um passeio possibilista pela metrópole. Uma colcha de retalhos históricos, políticos e culturais que nos deixam frente a frente com dilemas sociais, reflexões íntimas e encruzilhadas como a contemplação passiva ou a curiosidade ativa.

Diante do release enviado, imagino que o trabalho realizado por George Câmara como presidente da Região Metropolitana de Natal represente o cerne do conteúdo do livro. Não foi informado o valor do livro. E meu voto continua do único representante “vermelho” da Câmara.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP