Dado Villa-Lobos fará lançamento de livro em Natal e participação em show no Arena das Dunas

unnamed (1)O projeto Casa das Palavras se prepara para receber um dos maiores nomes do rock nacional. O músico e hoje produtor e ex-integrante da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos vem a Natal lançar seu livro ‘Memórias de um Legionário’. Será na Cidade da Criança, no próximo dia 30 de setembro, às 16h.

Dado é daqueles personagens que cresceram junto a qualquer adolescente que gostasse minimamente de rock ou pop-rock. Na época eu gostava mais do Engenheiros, Ultraje e Plebe Rude, mas Renato Russo e cia agradava a todos. Época boa, efervescente na política e na música. Então, Dado é uma dessas figuras lendárias dos anos 80 e estará por aqui para um projeto muito massa.

No livro, escrito entre 2012 e 2013, o músico relembra a sua trajetória artística, e destaca a sua experiência como guitarrista da banda de rock mais popular do Brasil. É prato cheio para a mídia, como foi a presença de alguns atores nacionais semana passada, para o filme Amsterdã, de Edson Soares, inclusive o figura Paulo César Pereio! Faltou tempo para eu ir lá no set de filmagem.

A Casa das Palavras tem patrocínio da Cosern, Oi e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo. Mas além do lançamento do livro, Dado também fará participação especial no show ‘Uma Legião de Fãs’, da banda potiguar Uskaravelho, na sexta-feira, 2 de outubro, na Arena das Dunas, e contará também com a participação de artistas locais como Rodrigo Lacaz, que será a atração de abertura.

SERVIÇO
Lançamento do livro Memórias de um Legionário
Dia: Quarta-feira, 30 de setembro de 2015.
Horário: 16h
Local: Cidade da Criança
Realização: Casa das Palavras

Show “Uma Legião de Fãs” com a banda Uskaravelho e Dado Villa-Lobos
Dia: Sexta-feira, 02/10
Horário: 21h
Local: Arena das Dunas
Realização: DC Produções e Pauta Cultural

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP