DANÇA DAS CADEIRAS: FJA nomeia adjunto e três cargos estratégicos de coordenação

Foi confirmado hoje, no Diário Oficial do Estado, a nomeação do médico e artista plástico Iaperi Araújo para diretor administrativo da Fundação José Augusto, em substituição a Aécio Cândido. O cargo funciona como espécie de secretário adjunto na administração direta do Governo.

A ex adjunta de Isaura, em sua última gestão, Ana Neuma, assume a coordenadoria de Planejamento e Monitoramento de Projetos, no lugar de Sanclair Solon de Medeiros.

Luana Cibelle, até então coordenadora de museus, passa ao posto de coordenadora de obras, no lugar de Augusto Benfica, recentemente nomeado para esse cargo. Para o lugar de Luana, na coordenadoria de museus, assume Dione Caldas, ex diretora do Teatro Alberto Maranhão na gestão passada de Isaura e nomeada pela própria para chefia de gabinete nesta gestão.

Pelo menos dois cargos importantes no quadro funcional da Fundação estão vagos: a Chefia de Gabinete, ocupada por Aluízio Matias nas gestões passadas e, até ontem, por Dione Caldas. E também a coordenação do Centro de Promoções Culturais, que teve a produtora Tatiane Fernandes como última pessoa a ocupar este cargo de comissão.

Silvana Macedo voltará ao comando da Lei Câmara Cascudo, conforme informou a própria Isaura em entrevista neste site. Mesmo exonerada, Silvana tem cumprido o expediente todos os dias.

Ainda há quem goste da Fundação.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP