Dança potiguar bem representada no mais importante festival do Brasil

A Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) e a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM) se preparam para mais uma participação em eventos nacionais a partir desta semana.

Os grupos integrados ao Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, estão de malas prontas para embarcar um total de 24 bailarinos para exibições no 34º Festival de Dança de Joinville/SC de 20 a 30 de julho de 2016.

O Grupo da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão também irá se apresentará no 24º passo de arte internacional de Indaiatuba/SP, de 8 a 17 de Julho e depois seguirá para Joinville para participar de mostrar competitivas e em palcos abertos.

No evento catarinense participarão a Companhia Jovem da EDTAM e a Companhia de Dança do TAM também em mostras competitivas e em palcos abertos.

O Grupo da Escola de dança do TAM será composto pelos bailarinos Alladson Michel Barreto Mariano, Dayane Camila Honório de Macedo, Francisco Ewerton Domingos Silva, Igor Luan Tavares de Melo, Júlio César Frazão da Silva, Luis Carlos da Silva Pereira, Meyriane Gonçalves Teixeira de Andrade e Vitória Sousa da Cruz. Direção de Solange Gameiro.

A Companhia Jovem da EDTAM terá as bailarinas Adkla Maryane de Oliveira Melo, Ayza Gabriele Barbosa da Silva, Clara Farias Gurgel, Everlly Christinny Rodrigues Souza, Gabriela Leão Lacerda de França, Joana Beatriz de Macedo Silva, Kemily Cristiane da Silva Cardoso, Mariana Ferreira Azevedo e Oliveira, Rafaela Adeltrudes Vasconcelos e Taliane de Assis Oliveira. Direção artística de Márcia Suene.

A comitiva da CDTAM para o Festival de Joinville é composta pelos bailarinos Gustavo Santos, Juarez Moniz, Paulo Victor e Thaíse Galvão, o designer de luz Ronaldo Costa e a diretora artística Wanie Rose.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP