Das mudanças e novidades no Substantivo Plural

Pessoal, invado aqui o espaço amigo do parceiro Tácito para apresentar as mudanças mais recentes no novo layout. Atendemos alguns pedidos, a exemplo da mudança do nome Poesias para Poemas, colocamos o nome dos autores em cada postagem, adicionamos uma caixa de Arquivos do site na lateral (lá embaixo!), aumentamos o número de poesias exibidas já na página inicial, e a novidade que talvez mais interesse aos colaboradores: além do nome de cada autor no início das postagens e no menu, teremos também uma pequena descrição de cada um ao fim do texto, com a respectiva foto de cada um. Alguns estão prontos. O Fábio Farias – muito atencioso, por sinal – está montando isso, ainda. Caso falte de alguém – descrição ou foto -, eu peço por aqui.

No facebook – fonte principal de acessos do site – atingimos hoje 400 seguidores. Ainda é pouco, mas nesta última semana o número subiu consideravelmente. Quem quiser nos seguir no Twitter, o endereço é @SubstantivoP. As visualizações também têm melhorado. Enfim, aos poucos retomamos o ritmo normal. Só não está melhor por falta de grana. Com recursos poderíamos dar um plus na cobertura jornalística cultural da cidade. Tenho tentado patrocínio via lei estadual. E próxima semana acredito que consiga inscrever o projeto na lei municipal para, caso aprovado, abra novo leque de opções. Por enquanto, vamos tocando o barco que a navegação está de vento em popa. E quem ainda encontra dificuldade para postar, que envie os textos ao email de Tácito.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Tácito Costa 24 de outubro de 2014 19:33

    Valeu Serjão, é por aí. Agora, sem essa de "invasão de espaço", você é quem nessa coisa aqui – rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo