‘De Boa na Lagoa’ estreia neste sábado com Pedro Mendes, Civone Medeiros, rap, grafite e cinema!

Mesmo sem o procurado patrocínio, o projeto ‘De Boa na Lagoa’, promovido de forma independente e com apoio da Fundação Zé Gugu, terá mesmo a estreia no mês de abril. Será neste sábado, na Cidade da Criança, a partir das 10h. Uma miscelânea de atrações, com grafite, música, performance poética e exibição de filmes. Tudo gratuito.

O Projeto, divulgado pelo blog há algumas semanas, visa promover shows mensais com artistas potiguares, tendo como intuito oferecer ao público natalense entretenimento de qualidade e com acesso livre à Cidade da Criança. E vou além: o De Boa na Lagoa vai ajudar a adensar esse importante equipamento do Estado, que ainda acho subutilizado.

Participam dessa edição: Pedro Mendes, Caboclas MC’s, Civone Medeiros, Coletivo 122 e Coletivo Espantalho. Como foi dito, a produção é totalmente independente. Se buscou o patrocínio privado para bancar cachês e a logística simples. Nada foi conseguido ainda. Ainda assim o evento acontece na “cara e na coragem”. Que tenha prosseguimento!

Programação:

10h – Grafite com Coletivo 122
16h – Caboclas MC’s
16h30 – Civone Medeiros
17h – Exibição de filmes potiguares do Coletivo Espantalho
17h30 – Pedro Mendes

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo