Desconcerto em Dó sustenido maior para dia de chuva

1- Amanda Gurgel e o salário de três dígitos é um retrato fiel de quanto ganha um professor no Brasil . O salário base de um professor 20 horas numa universidade estadual, particular ou federal não é muito diferente.

2- Professor bom é professor em sala de aula. A maior revolução, acredito, é dentro da sala de aula. Reivindicar é importante, mas ministrar uma boa aula e atualizar-se é mais s importante ainda. A desmotivação dos professores na prefeitura e no estado é grande, com um grande remanejamento de professores de suas atividades em sala de aula. O SALÁRIO EM SI NÃO MELHORA A EDUCAÇÃO.

3- Greve do transporte público. Escuta! O transporte em Natal não é um dos mais caros do Brasil e outro dia não teve aumento? Aumentaram para R$ 2,00 arredondando para cima. Depois R$ 2,20. E ainda querem mais. Humm!. Sei não. Sou contra até que me justifiquem. .

4- As ruas estão todas alagadas e esburacadas. A cidade está um caos completo. O TSUNAMI Micarla é devastador.

5- A prefeitura continua burocrática e inoperante. Paguei uma taxa no banco e fui pegar o documento. Não pude receber porque não levei o boleto de pagamento. Escuta! E quando a gente paga uma conta não vai a comprovação para a prefeitura.

6- Um mês de um recibo extraviado da COSERN teve como conseqüência cortar minha luz. Para religar mais de sessenta reais. Que estado é esse? Onde estão nossos direitos?

7- A cidade de Natal está intransitável e proibida de se morar. Só não avisaram aos seus moradores que pagam contas de iluminação publicas sem iluminação. IPTUs altíssimos para nada. Praias poluídas. Bichos mortos nas vias de pedestres.

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo