Diana Cravo no Poticanto

O Projeto Poticanto – Um Canto 100% Potiguar encerra sua temporada de 2008, com Diana Cravo homenageando Alexandre Lacerda. O show acontece amanhã no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel -TCP (anexo à FJA), às 20 horas. A obra de Alexandre Lacerda eu desconheço, mas a voz de Diana Cravo é belíssima; doce como uma jabuticaba. É a melhor interpretação que achei do Cd recheado de composições de Romildo Soares e intérpretes variados. Cd que por sinal recebi do próprio Romildo há muito tempo, em cerveja informal no Beco da Lama, e depois perdi.

Sem atribuição de um caráter competitivo ou comercial, o Poticanto é um giro pelas raízes musicais de nosso Estado. Realizado desde junho/2007. Trata-se de um evento em que a cada edição um intérprete/compositor, homenageia outro compositor potiguar. Os autores homenageados são escolhidos livremente por quem presta a homenagem, cuja escolha se dá por uma questão de identificação pessoal e/ou musical. A entrada é gratuita. As cortesias podem ser retiradas na FJA – Secretaria de Gabinete (Rua Jundiaí, Tirol), ou no Sebo Balalaika (Rua Vigário Bartolomeu, 565, Cidade Alta).

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ View all posts ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vá para Topo