Dica

Aí, galera do SP. Passo rapidamente para dar uma dica aos escritores ou aspirantes a que navegam por este sítio: a Tarja Editorial abriu inscrições para envio de contos em três coletâneas a serem publicadas ainda este ano. Para mais informações, segue o link:
http://tarjaeditorial.com.br/tarja/?p=152

De antemão, aviso que a Tarja é uma editora séria, que vem nos últimos anos impulsionando o mercado brasileiro nos gêneros da ficção científica e fantasia, abrindo espaço para autores da nova geração como Tibor Moricz, Cristina Lasaitis, Fábio Fernandes entre outros. Além de publicar interessantes coletâneas, como a coleção Paradigmas, já no quarto volume, e Steampunk – Histórias de um Passado Extraordinário, livro que inaugura o subgênero no Brasil e elogiado por escritores de ficção científica como Larry Nolen, que considerou um dos melhores lançamentos mundiais sobre o tema.

Jornalista, com passagem por várias redações de Natal. Atualmente trabalha na UFPB, como editor de publicações. Também é pesquisador de HQs e participa da editora Marca de Fantasia, especializada em livros sobre o tema. Publicou os livros “Moacy Cirne: Paixão e Sedução nos Quadrinhos” (Sebo Vermelho) e “Moacy Cirne: O gênio criativo dos quadrinhos” (Marsupial – reedição revista e ampliada), além de várias antologias de artigos científicos e contos literários. É pai de Helena e Ulisses. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo