Direitos Autorais Quae Sera Tamen

I can’t believe: o livreco METAMORFOSES DAS LINGUAGENS, coletânea sobre história, cinema e literatura que organizei, teve tiragem de 30.000 exemplares (socorro, Paulo Coelho!) adquirida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo! Se continuarem assim, melhorarão a educação do estado, não é? TODAS as escolas da rede estadual receberão nosso livrinho. Tomara que leiam o companheiro.

Em resumo: receberemos os direitos autorais correspondentes a essa venda, somos 17 autores, o valor dará pra comprar alguma bobeira na feira.

Relembro que o RN se faz presente no volume via Moacy Cirne, Francisco Fabiano Mendes, Iza Mendes Regis e Jair Miguel Diniz – mais eu, que não renunciei à cidadania potiguar, apesar de prolongado exílio.

O próximo passo será convites para feiras internacionais na Alemanha e nos EEUU. Com direito a 200 toalhas de linho branco e frutas exóticas no apartamento dos hotéis 6 estrelas.

Aplicaremos na bolsa ou em ouro mesmo? This is the question.

Nasci em Natal (1950). Vivo em São Paulo desde 1970. Estudei História e Artes Visuais. Escrevo sobre História (Imprensa, Artes Visuais, Cinema Literatura, Ensino). Traduzo poemas e letras de canções (do inglês e do francês). Publiquei lvros pelas editoras Brasiliense, Marco Zero, Papirus, Paz e Terra, Perspectiva, EDUFRN e EDUFRJ. Canto música popular. Nado e malho [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Jarbas Martins 12 de julho de 2011 19:54

    Por favor, Marcos Silva, você, que é o decano deste SP, leve até o editor Tácito Costa uma idéia que, há muito, acalento: a cidadania natalense para Fernando Monteiro e Jairo Lima, meus amigos virtuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo