Divulgada a esperada programação no Espaço Ruy Pereira!

A programação do Natal em Natal no Espaço Cultural de Ze Reeira, ao lado do IFRN Cidade Alta, começa já a partir desta quinta-feira (27) e segue até o sábado (29). As atrações foram credenciadas e selecionadas através de edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, já divulgadas neste blog, com avaliação dos músicos Gilberto Cabral, Neemias Lopes e Flávio Freitas.

A ativação cultural do Espaço Ruy Pereira começa amanhã com show do cantor Maguinho Da Silva, às 18h. Na sexta-feira (28) tem um convidado especial, fora da seleção do edital: a banda de Nova Orleans (EUA) “504 Experience”, que está de passagem pela capital potiguar para participar do 4º MPB Jazz. Foram selecionados, mas não constam na programação os nomes de Maíra Salles e Laryssa Costa. A programação completa segue abaixo.

“Na verdade todos que participaram do edital são vencedores porque ele é um edital de credenciamento de artistas, ou seja, todos podem ser chamados mais adiante”, reforça o maestro Neemias Lopes, coordenador da ativação cultural.
A ativação cultural do Espaço Ruy Pereira foi viabilizada através de um edital público no qual 12 atrações foram selecionadas para se apresentar até o dia 12 de dezembro no local, sempre aos finais de semana. A entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO
27 de novembro
(18h) Maguinho da Silva

28 de novembro
(18h) 504 Experience Trio/4º MPB Jazz
(22h) Forró Namannha

29 de novembro
(17h) Rosa de Pedra/ Turnê Saga de Maré
(19h) Carcará na Viagem
(21h) MC Priguissa

04 de dezembro
(18h) Candeeiro Jazz
(22h) Eduardo Taufic Trio

11 de dezembro
(18h) Gustavo Cocentino e Banda Blue Mountain

12 de dezembro
(18h) Camarones Orquestra Guitarrística
(22h) João Paulo Gurgel – Gorgeio

Foto: Alex Gurgel

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP