Djonga é confirmado no MADA 2021

Fotografia: Daniel Assis

Djonga é mais rap na 22ª edição do Festival MADA, confirmada para os dias 15 e 16 de outubro de 2021, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Seis meses de crise sanitária depois, mas sem prazo para a retomada de eventos culturais presenciais, a organização do festival elegeu uma nova data e garantiu que os artistas anunciados seguissem na programação.

Portanto, Emicida, Letrux, Terno Rei, Afrocidade e Gloria Groove estão confirmados no Arena das Dunas, em Natal-RN.

Mas o MADA acrescenta uma nova atração ao lineup: DJonga, um dos rappers mais relevantes da atualidade.

O mineiro está causando barulho na cena brasileira com um disco atrás do outro.

São quatro na sequência Heresia (2017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018), Ladrão (2019) e Histórias da minha área, lançado em março passado.

Sucessos como “Todo Errado”, “Não Sei Rezar” e “Procuro Alguém”, não sairam das playlists mais tocadas em 2020.

Temas em que Gustavo Pereira Marques, o Djonga, explora sua biografia, a vivência na periferia, para extrair lirismo e revolta.

Gustavo Pereira Marques (Belo Horizonte4 de junho de 1994), o Djonga, é  rapperescritor, Historiador e compositor. É um dos nomes mais influentes do rap atual, com sua lírica afiada, marginalizada e agressiva e fortes críticas sociais nas letras.

Alteração da data

O festival também vai anunciar, conforme iniciarem os protocolos de flexibilização, as demais atividades a partir do final de 2020 até 2021, incluindo o MADA Faz Escola, projeto pioneiro de música, formação e educação.

“Vimos grandes festivais nacionais e internacionais adiarem suas programações para o ano que vem e decidimos seguir por que sabemos que o momento não permite que possamos fazer um festival como sonhamos”, comentou Jomardo Azevedo, produtor do festival.

Ele acrescenta que, embora não tenha festival virtual, o MADA fará ações online.

A mudança de datas foi anunciada nesta sexta-feira (04), nas redes sociais do MADA.

Na página da Sympla, as vendas continuarão abertas até 2021. Para os que já adquiriram ingressos para edição 2020, os mesmos seguem válidos para 2021.

E aos interessados no reembolso, ele pode ser solicitado somente através do e-mail >>participante@sympla.com.br

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

ao topo