DNP de volta!

Amigo leitor, até sexta-feira vou bater escanteio, cabecear e comemorar o gol sozinho lá no DN. É a logística necessária para o lançamento do novo formato gráfico do jornal. Não bastasse o trabalho árduo e triplo da edição e reportagens, as atividades extras também aumentaram. Mas, como as uvas e o manjado poema de Mário Quintana, tudo passa e blá, blá, blá. Dias melhores virão e para breve.

Por hora, aviso que o Domingo na Praça vai voltar e já tem data marcada para estreia. Será em 28 de junho. A matéria completa você lê amanhã no DN. Me senti muito feliz com a volta deste projeto. E mais ainda em ter participado ativamente nesse processo. Cobrei e muito este patrocínio da prefeitura. Tanto que disseram à produtora Cida Campello para me agradecer (rs).

O formato do DNP sempre me agradou. É um espaço democrático, aconchegante e aberto a diferentes manifestações culturais. Abre mídia ainda para bandas desconhecidas, para a música instrumental, para o folclore, artesanato e artes plásticas. Todos eles vertentes culturais geralmente pouco lembradas pela imprensa. A logística e estrutura física da UFRN também é boa, com estacionamento, segurança… Enfim, viva o Domingo na Praça!

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − oito =

ao topo