AgendaMúsicaTeatro

Domingo (10) de música e teatro no Parque das Dunas

Espetáculo dirigido por Diana Fontes, baseado em texto de Júnior Dalberto, abre a manhã; enquanto Cacá Velloso traz som instrumental.

No próximo domingo (10), às 10h, no Parque das Dunas, o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo musical Histórias de Titina, que utiliza a interação entre personagens de contos infantis para criar relações, questionar comportamentos e buscar respostas para situações inusitadas.

Histórias de Titina é baseado no texto de Junior Dalberto, tem direção de Diana Fontes e Bianca Dore, figurinos de Ricardo San Martini e Leonardo Prata, cenário de Thiago Vieira e Laví­nia Negreiros e coreografias de João Alexandre Lima.

No palco, os atores Badú Morais, Ana Carolina Vieira, João Alexandre Lima, Tházio Menezes e Vanessa Oliveira.

Historias de Titina - Foto Bruno Martins (4)

Espetáculo musical infantil “Histórias de Titina” utiliza interação entre personagens para criar relações, questionar comportamentos e buscar respostas para situações inusitadas.

No período da tarde, às 16h30, tem Som da Mata com Cacá Velloso, em lançamento de seu novo álbum, A Sete Chaves, recheado de músicas instrumentais autorais.

O natalense teve o primeiro contato com música aos 17 anos, e cursou violão clássico na Escola de Música da UFRN em aulas com monstros sagrados da guitarra Manoca Barreto e Joca Costa.

Profissionalmente, tocou em várias bandas locais assim como artistas da terra e nacionais. Hoje, Cacá é graduando da Escola de Música da UFRN (Técnico em Guitarra) sob os cuidados dos mestres Ticiano D’Amore e Juliano Ferreira.

Empunhando sua guitarra no Parque das Dunas para executar as músicas de seu novo trabalho e versões próprias de canções de João Donato e Pat Metheny, contará com o auxí­lio de Darlan Marley na bateria, Moisés de Souza no contrabaixo e Emerson de Oliveira nos teclados, além da participação especial de Neto Noronha no contrabaixo.

O acesso ao Parque custa apenas R$1,00.

Share:

Comentários

Leave a reply