Domingo tem Plutão na TV e a gente está feliz!

Se a gente acredita na música do Plutão Já Foi Planeta? Acredita e muito e desde o começo. Talento você vê no processo embrionário da parada. Lembro de Nathalia cantando covers do Talma&Gadelha no soundcloud, muitooooooo tímida. Depois ela apareceu com a banda e gravamos o primeiro EP lá no Estúdio Dosol.

Depois eles começaram a ficar populares na cidade e a gente empurrou ainda mais o grupo, colocando a banda em todas as nossas melhores oportunidades: Circuito Cultural Ribeira, Festival Dosol, Festival Dosol Tour, e assim fomos indo.

No começo do ano, ainda antes de a banda ir para TV, percebemos junto com o grupo, um conteúdo legal a ser trabalhado para um disco novo. Conversamos sobre chamar alguém graúdo para ajudar a registra-lo, fiquei numa espécie de direção artística e chamei o meu irmão musical Gustavo Ruiz Chagas pra produzir. Ele veio, tirou TUDO O QUE A BANDA PODIA DAR PARA AVANÇAR e gravamos um álbum (que ainda está sendo finalizado) muito bonito.

Neste domingo esses meninos tocam na TV e já estão tocando na TV faz tempo. Pedimos que, por favor, se eles aceitassem o convite não abrissem mão de tocar a música deles, mesmo que o resultado fosse ficar pouco na TV (eles nem titubearam em fazer algo diferente).

Tem que acreditar no que faz, abraçar o lance 100%, se não ninguém acredita junto. Fica fake, fica faltando. E tenho acompanhado o esforço brutal deles e de suas famílias para abrir mão de tudo pela carreira na música.

Não tô preocupado se eles vão ganhar o programa de TV. Eu não gosto de concurso, de voto, desse tipo de audiência. Mas uma coisa é certa: estamos muito orgulhosos desses meninos. Estão dando uma aula de força de vontade e de dedicação. O verdadeiro sucesso mora nessa caminhada, nesses valores.

Valeu Plutão. A nossa cidade agradece o recado!

Foca & Dosol Crew!

Músico, produtor cultural, promotor do Festival Dosol e pronto para contar as vivências intensas da música de Natal e do mundo, porque viver é uma trilha sonora ininterrupta. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo