Du Souto, Luisa e Os Alquimistas e MC Priguissa comandam festa nesta sexta

A terceira edição da festa “Perdidos na Cerva” acontece nesta sexta, 15, no Armazém Hall, na Rua Chile. As bandas DuSouto, Luisa & Os Alquimistas e Mc Priguissa comandam a festa a partir das 22h.

A abertura fica por conta da discotecagem seleta de Paulo Souto. Logo após, Luísa & Os Alquimistas assume o palco. A banda é considerada a principal revelação da música de Natal de 2015. Transbordando sua vivência circense e nômade para a linguagem musical, Luísa Guedes é cantora, compositora e idealizadora do projeto Luísa & os Alquimistas. A sonoridade da banda transita entre a cumbia, o dubstep, o ragga, o tecnobrega e o dub em beats eletrônicos mesclados a composições que passeiam por diferentes idiomas, como o português, o inglês, o espanhol e pitadas de francês.

Já Du Souto promete tocar os sucessos que fazem a cabeça do público. O grupo surgiu em 2006, fazendo um som contagiante. Ritmos como o samba, a bossa, o baião e o reggae ganharam o reforço de algumas vertentes da música eletrônica, como o dub e drum’n’bass. Resultado: balanço e melodia para não deixar ninguém parado.

A noite conta ainda com participação especial de Mc Priguissa. Garanta sua entrada até às 23h30 e ganhe uma cerveja grátis! A festa também conta com espaço open bar de cerveja até a meia noite.

Serviço:
Terceira edição Perdidos na Cerva
Atrações: Du Souto, Luísa & Os Alquimistas e Mc Pruiguissa

Horários das bandas:

Discotecagem seleta Paulo Souto: 22h às 00h

Luisa & Os Alquimistas: 00h

DuSouto: 01h30

Mc Pruiguissa: 03h

Data: 15 de julho (sexta)
Local: Armazém Hall – Rua Chile (Ribeira)
Horário: 22h

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo