Duas companhias cariocas se apresentam num mesmo espetáculo em Natal; veja o teaser

Em agosto, Natal receberá um espetáculo de extremo bom gosto. Serão duas companhias de dança se apresentando num único espetáculo: A Cia de Ballet da Cidade de Niterói e bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro – com participação de Claudia Mota, a primeira bailarina da cia.

O espetáculo é uma realização da Tanz Produções e será apresentado no dia 23 de agosto, às 20h, no Teatro Riachuelo.

A Cia de Ballet da Cidade de Niterói apresentará CASA DE CARII – Ao escolher ritmos cariocas como fonte de inspiração mixando a sons mecânicos para este espetáculo, a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói (CBCN) mantém sua proposta em experimentar diferentes formas de ver e entender a contemporaneidade sem rejeitar sua brasilidade, prestando uma homenagem traduzida em movimento à Cidade do Rio de Janeiro.

EM OUTRO LUGAR é o nome da coreografia que será apresentada pelos bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O trabalho promove um dialogo com “O Lago dos Cisnes” de pontas, penas e coroas – que vive no nosso imaginário coletivo – com um Lago de emoções instintivas que nos torna parte de um todo, que nos dá asas e que nos permite voar. A coreografia é do primeiro solista do TMRJ, Rodrigo Negri, que por sete anos defendeu a comissão de frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca e no próximo ano será responsável pelo quesito da Grande Rio.

SERVIÇO
Espetáculo – Casa de Carri / Em Outro Lugar
Dia: 23 de agosto
Local: Teatro Riachuelo
Hora: 20h

Teaser – Casa de Carii

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP