Dudé Viana lança novo álbum nesta quarta no Bardallos, com acesso gratuito

“Flor no Deserto”. Esse é o título do novo CD do cantor e compositor Dudé Viana, que tem a participação do cantor Cláudio Saraiva e será apresentado ao público natalense nesta quarta-feira, 11 de maio, às 19h, no Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, 678 – Cidade Alta – Natal). O show terá participação do músico/cantor Mazinho Viana (violão e rabeca) e do cantor Cláudio Saraiva. O cd será vendido a preço promocional de R$ 5,00 no local do show.

Dudé Viana apresenta 14 músicas no novo álbum e novas parcerias com poetas potiguares, como em ‘Flor no Deserto’ (Dudé Viana/Pedro Wlgerlhes); ‘Nadir’ (de Anizio Neto e do escritor Epitácio Andrade) com interpretação de Cláudio Saraiva e Dudé Viana; ‘Oração Pela Terra’ (Poema do professor e escritor Diógenes da Cunha Lima musicado por Dudé Viana); ‘Rio Pitimbu’ (Rubens Medeiros/Jadson Lima/Dudé Viana); ‘Eu e a Morena’ (Muller Madjer/Dudé Viana); ‘A Mulher Mais Linda’ (Jardia Maia/Dudé Viana) e ‘Enchente’ (Poema do professor e folclorista Deífilo Gurgel musicado por Dudé Viana).

As músicas: Sofredor do Sal, No Fogo da Caiçara, Grandioso Gargalheiras, Oh! Dany, Dor de Calúnia, Rei dos Mares – O Servidor e Grito do Parque, todas de Dudé Viana, completam o repertório do 7º disco do cantor.

Dudé Viana, natural do município de Caraúbas/RN, começou sua carreira artística no ano de 1972, em Natal, e não parou mais de cantar e andar pelo país.

Com sete discos autorais na bagagem (cinco CDs e dois discos de vinil) e três CDs coletâneas em parceria com outros artistas da MPB, um em Natal e dois no Rio de Janeiro, Dudé Viana lançou em 2013 um DVD gravado no Rio Grande do Norte, Amapá, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Serviço:
Dudé Viana lança Flor no Deserto em Natal
Dia 11 de Maio de 2016. Bardallos Comida e Arte – Rua Gonçalves Lêdo, 678 – Cidade alta – Natal, às 19h.
Preço promocional do CD R$ 5,00.
Contatos:
Dudé Viana – (84) 99648 7947 / 98835 0871
E-mail: dudeviana@gmail.com / facebook/Dudé Viana.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo