Duvivier lança livro entre feijoada, bebidas e programação cultural em Natal

Natal tem assistido o crescer de um novo movimento cultural independente e multifacetado. Comboios de artistas unidos em mesmo propósito de difundir seus trabalhos, ganhar alguma grana e se divertir. Exemplos? A Editora Tribo, o Coletivo Nabuia, o Surto Cultural, o Coletivo ES3, entre outros. Mas quem organiza um programa bacana para este sábado e o papai de todos: o Jovens Escribas.

O 4º Bazar de Editoras e Iniciativas Independentes de Natal receberá o ator, roteirista, escritor e colunista da Folha de São Paulo, Gregório Duvivier. O evento contará com um bate-papo relâmpago sobre seu livro de poemas “Ligue os Pontos – poemas de amor e bang bang”, às 14h, seguido dos autógrafos do autor e de uma farta programação que inclui mais dois lançamentos.

O local do evento é o “Espaço Cultural Duas”, escola de fotografia, caligrafia e estúdio das fotógrafas Elisa Elsie e Mariana do Vale. A programação, que inclui até feijoada e bebidas a preço de bazar, começa às 11h e se estende até às 22h.

Durante todo o dia, estarão por lá algumas figuraças das editoras Jovens Escribas, Tribo, Sarau das Letras, Caravela Cultural e Sebo Vermelho, além das marcas Vista V (moda) e Panelovski (camisetas), o restaurante Sabor Verde Bandeira, a ilustradora Jackie Monteiro, Aromai Fragrâncias Exclusivas e o selo literário virtual Apartamento 702.

Programação completa
SÁBADO
11h – Feijoada dos campeões
14h – Bate-papo com Gregório Duvivier e lançamento do livro “Ligue os pontos”
16h – Iapois Poesia
17h – Bate-papo com Margot Ferreira e lançamento do livro “Amigos do pelo”
18h30 – Bate-papo com Luíza de Souza e lançamento da HQ “Contos rabiscados para corações maltrapilhos”

Serviço:
4º Bazar Independente de Natal | Presença de Gregório Duvivier | Lançamentos dos livros:
“Ligue os pontos” (Gregório Duvivier), “Amigos do pelo” (Margot Ferreira), “Contos rabiscados para corações maltrapilhos” (Luíza de Souza) e “Aos pedaços com tudo” (Beatriz Madruga).
Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).
Data: 01º de novembro de 2014 (sábado)
Hora: Das 11h às 22h
Contatos: lisa Elsie (84) 9982-7193 | Mariana do Vale (84) 9664-8789 | Espaço Duas (espacoduas@gmail.com) | Carlos Fialho: (84) 9402-4256 | Cruvinelcamisa9@gmail.com

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

There are 2 comments for this article
  1. Sergio Vilar 30 de Outubro de 2014 14:26

    No sentido de mais antigo da turma, Rousi, só isso. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP