E ai, quem paga?

“Começou nesta sexta-feira (28) a venda de ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo e em 3D nos cinemas. Os ingressos, porém, não estão disponíveis para o público comum, somente para empresas. Os preços variam de R$ 150 e R$ 200 por jogo, dependendo da escolha da sala.

A transmissão em 3D é fruto de uma parceria entre Rede Globo, Fifa, a rede de cinemas Cinemark e a empresa de marketing esportivo Golden Goal. “Estamos priorizando o mercado corporativo por conta da alta demanda das empresas por esses pacotes de ingressos”, justificou Carlos Eduardo Ferreira, diretor executivo da Golden Goal, uma das responsáveis pelo projeto. Segundo a companhia, cerca de 80 clientes corporativos já haviam procurado ingressos antes mesmo das vendas começarem. No entanto, a Golden Goal admite a possibilidade de ainda colocar bilhetes para o público”. Fonte: G1/Globo

Me pergunto se vale a pena pagar tudo isso para ficar 2 horas com um óculos incômodo. Com essa grana eu via uns 3 ou 4 jogos em um bar, regado a muita cerveja, picanha e amigos! Vamos torcer para que venha a público com um preço melhorzinho.

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Tácito Costa 29 de maio de 2010 9:10

    O meu patriotismo não chega a tanto. Com 150,00 compro os últimos livros editados no Brasil de Bolaño, Enrique Vila-Matas e Coetzee, que estou de olho grande neles, e o troco, se tiver, torro lá na 7 Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo