É o fim dos shows no Beco da Lama

Por Marcelo Veni

Últimos shows no Beco da Lama serão no Carnaval Outros Sons. Rosana Sudário proibiu toda e qualquer manifestação musical após o carnaval. A Promotora do Meio Ambiente ameaçou com processo civil e criminal (com pena de 1 a 4 anos) caso os shows continuem no Beco. Em audiência na sexta, na Promotoria do Meio Ambiente, Rosana Sudário recomendou à SEMURB a não licenciar mais nenhum evento no Beco da Lama. Rosana Sudário autorizou a realização do Carnaval no Beco da Lama, e impôs multa de R$ 10 Mil caso sejam realizados shows após o dia 21/02. Na audiência com a Promotoria em nenhum momento foi dado direito de argumentação/Defesa. Rosana Sudária já foi decidida a proibir os shows.

A moradora ELIANE, que denunicou o problema de poluição sonora, é a que vende Café da Manhã no Beco da Lama. Ela há anos tem atritos com NEIDE, do bar da Meladinha. Relações pessoais degastadas entre as duas terminou por prejudicar o projeto Beco Musical que vinha semanalmente movimentando o Beco da Lama. O projeto ”Beco Musical” vinha acontecendo no Beco da Lama 100% lincenciado pela SEMURB e os shows terminando sempre ás 23h.

Comments

There are 5 comments for this article
  1. carlos de souza 13 de Fevereiro de 2012 16:37

    tenho uma sugestão: a prefeitura manda cercar o beco da lama com arame farpado e cria um campo de concentração só com gente esquisita.

  2. Brum 13 de Fevereiro de 2012 20:53

    O que falta os governantes daqui fazerem agora pra acabar com a cultura? Pq não criam uma lei onde todo cidadão deve doar seu cerébro? Assim não pensaremos mais…facilitando a vida de voces

  3. João da Mata 13 de Fevereiro de 2012 21:33

    tentando entender:
    Ali naquelas cercanias habitam
    os Gossons , os maçons, etc
    esperar o quê!

    Enquanto isso em outras terras nas cercanias são oferecidos grandes shows gratuitamente.

    sugiro que pensem quando votar.

    Na Rússia com mais de 20 graus abaixo de zero as mulheres tiraram a roupa em protesto.

    Aqui sugiro um protesto semelhante, com todo mundo nu no carnaval , cagando e andando para essas governantas

  4. Paulo Gades 14 de Fevereiro de 2012 11:59

    Uma boa forma de protesto já seria boicotar e promover o boicote de forma ativa ao estabelecimento comercial da reclamante (considerando que a litigância peca pela má fé e má vontade, além de fatores pessoais). Uma pequena guerrilha e ela(a comerciante) já entenderia o poder de fogo dos frequentadores do Beco da Lama.
    De minha parte já prometo doar umas 100 baratas, do meu insetário, para soltar no comercio da cidadã.

  5. Paulo César 14 de Fevereiro de 2012 12:05

    Maçons têm loja(templo) ali mas se caracterizam pela tolerância.
    Nunca vi os referidos reclamarem dos shows em Nazaré.

    Já os Gosson não habitam aquela área, são donos de muitos imóveis ali. Tem até um deles, José Gosson, cunhado do atual presidente da S.A.M.B.A, Lula Augusto, que é dono inclusive daqueles predios da esquina da Vigário Bartolomeu com a Rua do Bar da Meladinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP