Embalos de quarta à noite

Duas dicas boas para esta quarta-feira?

Pra quem tem grana:

Iggor Dantas presta homenagem a soul music a partir do ídolo Tim Maia às 20h no Belle de Jour Bistrô. O jovem cantor estará acompanhado do experiente guitarrista Ricardo Baia. O Belle de Jour tem apresentado excelente programação musical. Fica localizado na rua Campos Sales, 483 – Petrópolis (entre as ruas Mossoró e Mipibu). No repertório será incluído ainda músicas de Cassiano, Sandra de Sá, Claúdio Zoli e outros da Soul Músic Brazuca. O couvert artístico é de R$ 5.

Pra quem não tem:

O projeto Poticanto desta quarta reapresenta Odaíres interpretando canções de Mirabô e parceiros, a partir das 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, anexo à Fundação José Augusto, no Tirol. Odaíres iniciou a carreira de cantora na década de 1960, época em que casou com o músico Mirabô Dantas, com quem teve o filho Carlo Gil Dantas, também músico. Influenciada pelo Movimento Tropicalista, ao lado de Mirabô e da Irmã Terezinha de Jesus, participou dos festivais de músicas das décadas de 1960 e 1970, em Natal. A entrada é franca. As senhas são pegas no local.

Infelizmente eu fico sem nenhuma: sou da categoria sem tempo!

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 1 =

ao topo