EMUFRN oferece “Curso Técnico em Instrumento Musical” em Florânia e Monte Alegre

A Escola de Música da UFRN abre nesta quarta (03/09) processo seletivo para os interessados em cursar o “Técnico em Instrumento Musical” nas cidades de Monte Alegre e Florânia. As vagas fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC – Bolsa Formação).

Estão sendo ofertadas 70 vagas para o município de Florânia e 150 vagas para Monte Alegre, que estão distribuídas entre as habilitações: Clarinete, Flauta Transversal, Percussão/Bateria, Saxofone, Trambone, Trompa, Trompete e Tuba/Bombardino.

As inscrições começam às 00h00 desta quarta (03/09) e terminam às 23h59 do dia 10. O candidato deve ler o edital e acessar o sitewww.sigaa.ufrn.br. Podem participar do processo seletivo os candidatos que estejam, no mínimo, cursando o ensino médio em escola pública, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de educação de jovens e adultos.

O processo seletivo está dividido em duas etapas, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase consiste na aplicação de uma “Prova Específica (prática)” e, na segunda etapa, o candidato vai passar por uma Prova de Estruturação Musical (teórico-prática)”.

Para mais informações:
www.musica.ufrn/pronatec

Secretaria PRONATEC/EMUFRN:
3342-2229/ramal: 114
Horário: 13h às 17h, de segunda à sexta

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP