Encontro anual do SP

Por Tácito Costa

Amigos e amigas

Este ano, pela primeira vez, vamos reunir os pluralistas em julho e não em junho como vinha ocorrendo desde 2008. A mudança se deveu a um pedido do professor Marcos Silva, que manifestou desejo de participar do encontro, mas só poderia estar em Natal no próximo mês. Então, combinei com ele que a reunião anual dos pluralistas será realizada no dia 12 de julho, um sábado, véspera da decisão da Copa do Mundo. Há algum tempo, Ednar e Danclads chegaram a comentar a possibilidade do encontro ocorrer na Praia de Pirangi, onde eles tem uma casa. Gostaria de saber a opinião de vocês. Para mim, qualquer lugar é bem vindo.

Abraços

Comentários

Há 8 comentários para esta postagem
  1. Ednar Andrade 29 de junho de 2014 13:09

    Sobre o encontro SP

    Queridos amigos, queridos pluralistas. Visto que calaram-se, subentendo que posso, agora, expressar que concordo com a escolha até aqui feita, ou seja, que o encontro aconteça no meu espaço verde, lá na casinha branca – Rsrs. Desta vez, contaremos com a presença de alguns amigos que, certamente, não puderam estar presentes em outros encontros. Convocamos a todos para compartilharem este momento tão importante junto ao nosso querido editor e sempre amigo Tácito Costa.

    Também, queridos amigos, preciso esclarecer que neste período estarei com a presença maravilhosa da minha mãe, pois a sua enfermeira sai de férias dia 1º e eu não poderei ir a outro lugar. O cantinho lá é simples, mas quem conhece sabe que ao mesmo tempo é aconchegante.

    Então, assim fica combinado, a festa é de todos, as alegrias, os abraços e contentamentos recíprocos. Peço que cada um leve a bebida e um prato de sua preferência que pode ser frios, frutas ou outros, como queiram.

    Estou muito feliz em recebê-los na simplicidade da nossa casa. Peço a confirmação das presenças – é importante para a organização da festa – pois já que não mais resido lá, preciso fazer alguns acertos.

    A todos, abraços. Saudades e uma vontade imensa de revê-los.

    SP!!!!

  2. Marcos Silva 26 de junho de 2014 15:12

    Esse encontro será ótimo. Comprarei passagens amanhã. Andei levantando preços de hotéis, sempre tem algum mais barato. Acho que o SP sairá ainda mais forte com as energias do mar, de Ednar e de Danclads, mais as energias de todos nós.

  3. Denise Araujo 26 de junho de 2014 9:59

    O encontro chega para matar muitas saudades. Não vejo lugar mais perfeito para o encontro do Substantivo Plural do que a casa de Ednar e Danclads. Quem não conheceu precisa conhecer aquela overdose de paz e natureza. Abraços em todos.

  4. Oreny Júnior 26 de junho de 2014 9:31

    Será um prazer conhecer a galera pluralista, chegarei na terrinha dia 10 de julho, ficando até 21 do mesmo mês.
    Abraços!

  5. David Leite 25 de junho de 2014 8:02

    Se desejarem um “pré-encontro”, para acerto de detalhes, dia 03/07, faremos em Natal (em Mossoró será sexta, dia 27/06) o lançamento da Antologia MOSSORÓ E TIBAU EM VERSOS…
    E, claro, todos os pluralistas estão convidados…

  6. Marcos Silva 25 de junho de 2014 7:31

    Aradeço muito pela atenção, comprarei passagens.

  7. Edjane Linhares 24 de junho de 2014 22:55

    Ok, Tácito, tentarei me programar. Duas opções boas: Ilhota (Ednar) ou Pium (Oca da Terra?). Se não for possível, também qualquer lugar está bom pra mim. Abraços.

  8. Anchieta Rolim 24 de junho de 2014 19:16

    Eu acho massa a ideia de fazer o encontro lá no sitiozinho de Dan e Ednar. O local é super agradável é mil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo