Encontro gastronômico com sorteio de brindes, foodtrucks e shows gratuitos neste fim de semana!

O Natal Food Park comemora um ano de atividades em grande estilo com atividades gratuitas voltadas para o público. A comemoração será realizada durante os dois próximos finais de semana, de 13 a 15 e de 20 a 22 de maio, das 17 as 23h no estacionamento da ESPACIAL MALL, ao lado do supermercado Extra da Roberto Freire.

O evento oferece o melhor da gastronomia gourmet dos foodtrucks, feirinha de artesanato, espaço kids e shows musicais com os melhores artistas do RN. São mais de 18 participantes entre os melhores foodtrucks da cidade.

MÚSICA DE QUALIDADE
A programação musical da primeira semana contará com shows de Lee Araújo com repertório que transita entre a mpb e o melhor do pop nacional e internacional. No sábado será a vez de Isaque Galvão soltar o vozeirão com um show especial forró pé de serra. No domingo é a vez do swing e do groove de Sueldo Soares com muito soul, reggae e mpb. As apresentações musicais começam a 20:00. A segunda semana contará com shows de Ricardo Wanamarque na sexta feira com o melhor do pop e MPB, ou autêntico forró das nordestinas no sábado, e no domingo o encerramento ficará por conta de Diego Brasil com muito pop e música Regional.

ESTRUTURA
A estrutura do evento oferece wi-fi, tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, serviço de segurança, fiscalização e ampla iluminação.

Realizado pela Cocentino Produções, o NATAL FOOD PARK brinda o público com uma ótima opção de entretenimento, arte, cultura, gastronomia e lazer. O evento tem o apoio da NET, Agenda Natal, Substantivo Plural, Miranda Computação, Planet Imports e promoção da 103,9 Mix FM. Programa para a família toda.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL:
Sexta 13/05 – LEE ARAÚJO
Sábado 14/05 – ISAQUE GALVÃO
Domingo 15/04 – SUELDO SOARESS
Sexta 20/05 – RICARDO WANAMARQUE
Sábado 21/05 – AS NORDESTINAS
Domingo 22/05 – DIEGO BRASIL

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP