ENE só em março

Bem que eu avisei. O Encontro Natalense de Escritores (ENE) foi adiado para março do próximo ano e mudará de nome. A medida é considerada estratégica pela prefeitura para fomentar o turismo de negócios durante o período de baixa estação. O evento estava agendado para acontecer entre 24 e 26 de novembro. Convidados locais, nacionais e até internacionais, como o premiado escritor angolano José Eduardo Agualusa haviam confirmado presença. A logística do evento também foi montada para fins de novembro.

O nome do evento passará a se chamar Encontro Lusófano de Escritores. A intenção da prefeitura é promover um evento de maiores proporções fora da programação já abrangente do Natal em Natal. O caráter internacional dado ao novo evento visa a promoção turística e repercussão na mídia estrangeira. A coordenadora geral do ENE, a dramaturga Cláudia Magalhães disse que irá reconvidar todos os nomes confirmados no evento de novembro para a nova data. Outros nomes serão chamados para incrementar a programação, sobretudo escritores estrangeiros.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP