Entorno da Árvore de Mirassol ganhará feira gastronômica permanente

A Secretaria de Turismo de Natal abriu hoje edital para seleção de pessoas físicas ou jurídicas ocuparem espaços na feira gastronômica a ser montada no Espaço Cultural Marilene Dantas, no entorno da Árvore de Mirassol. As Feiras gastronômicas inseridas neste edital serão realizadas entre maio deste ano até janeiro de 2017.

O objetivo é a promoção dos produtos alimentícios para fins de valorização da gastronomia local e dos profissionais envolvidos, reforçando sua identidade cultural e criatividade. E também estabelecer uma programação sistemática que resulte no aumento de público e fluxo turístico nas festividades de fim de ano.

Serão disponibilizados 45 espaços, sendo 30 para empreendedores gastronômicos e 15 para food trucks. Todos os pratos comercializados no evento terão valor máximo de R$ 30. Cada prato terá um tamanho único e exclusivo, sendo vedada a comercialização de porções pequenas, médias e grandes de um mesmo item.

As documentações para inscrição no edital devem ser entregues até 22 de abril. A publicação do resultado preliminar será divulgado dia 29 de abril. Após o fim do prazo para interposição de recursos, o resultado definitivo será publicado dia 12 de maio.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP