Erinaldo Edson volta a se apresentar no Som da Mata

O Som da Mata do próximo domingo (22) será com Erinaldo Edson.

A primeira vez que ele tocou para uma grande plateia foi no palco do projeto, há nove anos, época que integrava a Trupe da Ilha.

Agora ele volta para apresentar o seu show solo, acompanhado de ex-parceiros de projeto social: Diego Maradona no contrabaixo, Walter Oliveira no saxofone e clarinete, Jota Junior nos teclados e Bruno Lucas na bateria.

No repertório, releituras de sucessos de compositores da música brasileira e internacional, além da local.

Erinaldo Edson teve seu primeiro contato com a música no projeto Ilha de Música, em 2007 com os professores Gilberto Cabral e Inês Latorraca.

A dedicação o transformou em monitor em 2011, para dois anos depois ingressar no Curso Técnico de Violão Popular da Escola de Música da UFRN.

Hoje é aluno de Licenciatura em Música na UFRN.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, da Top Car e da Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Erinaldo Edson & Convidados

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 22 de maio (domingo)

Hora: 16h30

Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Fone: 3201 3985

 

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP