Espelho da Memória

Imperdível – Não deixem de ver

Uma bela exposição do artista plástico paraibano Flávio Tavares “Espelho da Memória”, fica em cartaz até dia 30 de setembro na Galeria Conviv’Art (NAC) – Centro de Convivência da UFRN. Flávio é um dos principais artistas plásticos da atualidade, e Natal tem uma oportunidade única de apreciar uma belíssima exposição com pinturas e desenhos a bico de pena enfocando principalmente a mulher.

Flávio Tavares ja trabalhou com xilogravura, escultura em pedra e madeira aquarela, guache e pinturas. A exposição que acontece no NAC da UFRN é representativa do grande artista que é Flávio Tavares. São impressionamente belos os quadros de uma artista que alcançou a plenitude artistica em quase meio século desenhando e pintando o belo feminino e o fantástico popular.

Conversei com Dorian Gray sobre Flávio e ele atestou sua genialidade e originalidade no cenário da artes plásticas do nordeste, onde pontifica com um dos princpais artistas da atualidade. Em se tratando de um artista ja consagrado, algumas de suas telas expostas no NAC podem ser adquiridas ao preço módico de cinco mil reais. Mesmo quem não puder comprá-las não pode deixar de se maravilhar com uma belíssima exposição que nos enche de prazer e luxúria. Talvez a mais bela exposiçao que Natal verá no ano em curso.

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo