Esperando Godot

TC

Ontem fez um mês que remeti o meu notebook ACER, comprado pela Internet, para conserto na assistência técnica da multinacional, em São Paulo.

Aproveitei o aniversário e enviei um e-mail querendo saber quando ele será devolvido. E a notícia não é animadora, a empresa não sabe quando o devolverá. Alega falta de peças, o que é muito estranho porque o mercado não está aquecido. Há poucos dias li que a ACER teve expressivo prejuízo nos últimos meses. Com esse tipo de atendimento dispensado aos clientes não é para menos.

Abaixo a resposta da assistência técnica ACER:

Prezado Cliente,
Agradecemos seu contato.

Lamentamos por não ter o tempo exato de entrega do seu equipamento por
devido à falta de peça. Nossa intenção é dar uma melhor resposta às solicitações dentro de um prazo razoável. Às vezes surgem os casos em que o tempo de espera pode ser prorrogado devido a uma escassez de peças.

Atenciosamente

Maria T.
Suporte Técnico
Acer Latino America

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