Espetáculo traz músico Eduardo Taufic e bailarina Patrícia Leal

Fotografia de capa: Luciano Americano (2015)

Próxima sexta-feira (20), às 19h30, a Escola de Música da UFRN recebe o espetáculo Ponto Móvel, uma mescla de canto, dança contemporânea e música.

No palco, a bailarina Patrícia Leal e o músico Eduardo Taufic travam um diálogo entre conceitos, representando as possibilidades sobre o ponto e sua mobilidade.

Com entrada gratuita, os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo. Classificação: 12 anos.

erratica foto natal daniel torres 4
Artista, pesquisadora e diretora, Patrícia Leal é professora do curso de Dança e de Pós-graduação em Artes Cênicas da UFRN. Fotografia: Daniel Torres

Projeto

Ponto Móvel foi contemplado pelo Edital FIC 2015 da prefeitura do Natal e conta com o apoio da Escola de Música da UFRN.

O projeto proporciona o encontro da bailarina Patrícia Leal com o músico Eduardo Taufic, em que definições podem ser retraçadas; a dança torna-se música e o som produzido pelo pianista torna-se dança.

Música, dança, performance e poesia unidos em cena, cuja exploração dos limites conceituais de ponto e espaço apresentam amplas possibilidades.

O corpo e a música se utilizam das dimensões para exercerem conceitos de curvas, espirais e multiplicidade de focos que tornam o ponto flexível e móvel.

Dono de uma linguagem que reverbera e transcende, Ponto Móvel chega ao público de forma tátil, sonora, imagética e olfativa.

Serviço:

Ponto Móvel

20 de maio, Sexta-feira às 19h30

Escola de Música da UFRN

Entrada gratuita – Ingressos devem ser retirados no local 01 hora antes do espetáculo)

Classificação: 12 anos

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + doze =

ao topo