Espetáculo “Não Pise Na Dama” estréia dia 11, às 19h, na Casa da Ribeira

.

Estréia dia 11 de março, às 19h, na Casa da Ribeira o espetáculo Não Pise na Dama. O trabalho que mistura elementos da Dança, Teatro e Dança Teatro dentro de uma estética Pop, trás como eixo da trama as questões do universo feminino.

A apresentação é livremente inspirada no capítulo “O Jardim das Flores Vivas” do famoso livro “Alice no País do Espelho” do autor britânico Lewis Carroll. O espetáculo dá continuidade a uma pesquisa desenvolvida pela diretora Carol Piñeiro em colaboração com outro artistas, que teve início em 2010 com a peça Serálice? ou Sobre Corvos e Esacrivaninhas ou “ALICE” ou Se Eu Não Fosse Real (Não Conseguiria Chorar) ou Ninguém te Mostrará o Caminho. A criação do Não Pise na Dama partiu de uma cena, criada em parceria com a artista Anádria Rassyne, na peça de 2010. “Nesse novo espetáculo continuamos abordando as questões existenciais do individuo na contemporaneidade, só que agora com foco na mulher e no que envolve o seu mundo, as restrições, preconceitos, identidade, inseguranças, fragilidades e luta” comenta a diretora que também estará em cena com o ator Juão NIN.

Carol explica ainda que o espetáculo começa nas ruas com uma intervenção urbana. “Já que a data da estreia é próximo ao dia da mulher, vamos fazer uma intervenção urbana, uma Mise-en-scènee, dentro do mesmo tema do espetáculo, convidando as pessoas a ver a peça”.

A apresentação foi contemplada pelo edital do Cena Aberta e é recomendada para maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da Casa da Ribeira e custam R$5,00. Mais informações podem ser adquiridas no blog www.naopisenadama.wordpress.com/

O que : Espetáculo Não Pise na Dama

Quando: 11 de março de 2012

Onde: Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52 • Ribeira Natal/RN)

Contato: 9187 – 6345 (Oi) – Beto Leite

9143 – 3704 (Claro) / 8845-3008 (Oi) – Carol Piñeiro

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP