Esta sexta tem Serenatas no Centro Histórico e com a Namoradinha de Natal

A Serenata Junina Luar de Natal, que promoverá a “Primeira Namoradrilha de Natal”, acontecerá nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, concentrando-se no calçadão do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco) e percorrendo as ruas e espaços do Centro Histórico de Natal.

Nessa edição temática do projeto vai ter a Serenata Junina Romântica Luar de Natal, diferenciando-se das anteriores por contar com uma programação voltada ao tradicional cancioneiro romântico e boêmio da cidade e expressões poéticas e musicais clássicas do ciclo junino.

Além disso, todos terão a oportunidade de participar da NAMORADRILHA DE NATAL, oportunidade na qual haverá a apresentação da Namoradrilha improvisada, a ser puxada e animada pelos artistas Ricardo Buhiú e Nena Gonzaga.

A SERENATA LUAR DE NATAL contará ainda com as apresentações luxuosas dos cantores ISAQUE GALVÃO e NARA COSTA, acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal, e terá Sarau Poético com récital de poemas de época.

Cantores, poetas, boêmios e público seresteiro integram o projeto SERENATAS LUAR DE NATAL, contando, nessa edição com a participação direta dos seguintes músicos instrumentistas: Ricardo Baya (Viola); Artur Canuto e Ricardo Menezes (Violões); Gilberto Cabral (Trombone); Carlos Zens (Flauta); Robinho (Cavaquinho); Chumbinho (Bandolim); Miguel (Sax); Jailton Torres e Samir Tárik (Percussão): Carol Benigno (Sanfona). Recital poético: poesias juninas.

O Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL é Coordenado por Mary Stella Bezerril, tendo Francisco Alves da Costa Sobrinho na Produção Cultural; Rick Ricardo: Assistência de Produção; Coordenação musical de Ricardo Baya. Conta com apoio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura de Natal – Prefeitura do Natal – Funcarte – e tem patrocínio da PROMATER.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo