Estão me confundindo

A internet é uma caixona de surpresas, parafraseando o clichê futebolístico. Chega cada e-mail maluco na minha conta… Deve chegar também na de vocês. Anexos remetidos por desconhecidos, bancos, lojas, Receita Federal, de mulheres com mensagens sedutoras tipo “você foi arrasador naquela noite, veja as fotos” etc. Eu não abro nem torturado, é vírus na certa. Esse último tipo de apelo não me pega, primeiro que nem saindo mais de noite eu estou – vista curta, confundindo gatos e lebres -, segundo porque sempre estive mais para arrasado do que para arrasador.

A impressão que tenho é que me confundem (com Carlos de Sousa, Fernando Monteiro, Gustavo de Castro, Damata? pluralistas bonitões e endinheirados), por isso o e-mail que recebi hoje, com uma oferta de venda do Haras Maktub, com 21 alqueires na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo. Gostei do nome do haras. Mas, claro, a proposta bateu na porta errada, não tenho dinheiro sequer para comprar uma mula e sair mascateando por aí, visto que com jornalismo tá cada vez mais difícil descolar uns trocados, quanto mais para um haras. O único haras que conheço, de foto, é o do deputado federal Henrique Alves, se tivesse o endereço virtual dele eu encaminharia o e-mail. Henrique é aquele que foi flagrado em plena sessão do Congresso “lendo” uma Playboy. Pelo menos não era a Veja!

No Twitter também não estamos livres de seguidores os mais exóticos. Tem cada figuraça me seguindo! Tipo o deputado estadual Nélter Queiroz, o vereador Adenúbio Melo, Vangogi – escrito assim mesmo e que tem como lema “os loucos que me sigam”, um perfil voltado para petições em… Portugal!. Seguem-me também o Padre Celestino, sempre preocupado com a corrupção, e uma tal de ViviDantasgp. É isso mesmo, uma estonteante (com uma ajudinha do silicone) garota de programa, que “trabalha e estuda” em São Paulo e tem mais de 10 mil tarados, digo seguidores, em seu encalço.

A moça postou lá no perfil o currículo (passou pelo SBT e Band!!!) e um book de fotos que, segundo a própria, saiu na Sexy. Fotos tipo aquelas da Sexy, vocês já devem ter visto as capas dessa revista em alguma banca, se é que não compraram e folhearam. Só dá para olhar com os menores longe. Também detalha todos os serviços que presta. De um profissionalismo difícil de encontrar no Brasil, quer seja em nível governamental ou mesmo na dita iniciativa privada ou mesmo nos pequenos prestadores de serviços (encanadores, carpinteiros etc), a maioria um bocado de marreteiros (enrolões).

Penso que a bonitona também me confundiu, como os caras do haras. Além das fotos, tem lá o valor que a jovem cobra por seus prazerosos serviços, somente… 250 Reais a hora. Ontem, ela postou o seguinte tweet: “Cheguei em Sampaaa!!!! amanhã estou atendendo normalmente. bjsssssss…………….”. Diga se não é uma profissional uma mulher dessas. Acho que o que está faltando no Brasil é justamente esse nível de profissionalismo. Só tem amador, a começar por mim.

Comments

There are 8 comments for this article
  1. Carmen Vasconcelos 19 de Julho de 2010 20:16

    Na minha modesta, mas certeira, opinião, não há nenhuma confusão, Tácito. A moça há de saber muito bem escolher os seus destinatários.

  2. Tácito Costa
    Tácito Costa 19 de Julho de 2010 22:39

    rsrsrs…Poeta querida, não levante falso testemunho, continuo achando que sou vítima de mal entendidos em série.

  3. Ednar Andrade 19 de Julho de 2010 22:59

    Amigo, querido, tenho que rir mesmo, coisa que faço com muita facilidade… Rsrsrsrsrsrs… Ai, ai… Chega de tudo aí né? Sei não… Só tu, bem resfriada como estou, só tu para me fazer rir… Rsrs… Tácito, com todo respeito amigo, sei que tu não és egoísta, então, melhor seria, dividir com os bonitões citados tal e-mail… Rsrs… Brincadeirinha, com todo respeito aos nossos amigos, mas não posso deixar de rir. Esta tua postagem está o capricho, digna para restabelecer uma resfriada que encontra-se aqui tomando chá quente e resmungando… Rsrs… Beijos.

    Quem manda ter cara de rico?

  4. Fernando Monteiro 19 de Julho de 2010 23:22

    CADÊ que essa ViviDantasgp” nunca mandou nada pra mim? Nenhum convite, nenhuma notícia — NADA.
    E quando é que vosmicê vai começar a dar um “Curso Natalense de Sedução à Distância” (e Perto, também)?…
    Estarei automaticamente inscrito, e só vou cancelar a inscrição caso as aulas dessa sutil matéria venham a ser ministradas em sala da Capitania das Artes de Rodrigues Neto…

  5. Tácito Costa
    Tácito Costa 19 de Julho de 2010 23:28

    kkkkkkkkkkk… Amigo, leve a coisa a sério. Você e demais pluralistas sabem que não tenho cacife pra jogo tão alto. abs.

  6. Carmen Vasconcelos 20 de Julho de 2010 6:46

    Sei desse negócio de cacife não. Sei é de umas histórias de haréns e assemelhados.

  7. Marcos Silva 20 de Julho de 2010 7:55

    Tacito

    Todos recebemos essas mensagens meio malucas, incluindo herancas fabulosas, cartoes de bancos onde nao temos contas e premios de loteria em diferentes continentes. No caso das aventuras sexuais fotografadas, como nao pulo a cerca ha muito tempo (inclusive porque sofro de artrose num joelho), nunca abri nenhuma. Mas tem um lado engracado – pensar quem perde tempo tentando pregar pecas e divulgar virus.
    Abracos

  8. Jarbas Martins 20 de Julho de 2010 13:44

    Homero, angicano e desconfiadíssimo, nunca me faltaram algodões para os ouvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP