Estrela do Natal

carangueijosTexto: Rosinaldo Vieira
Fotos: Canindé Soares
Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Natal

Estreia do desfile Estrela do Natal emociona o público natalense

Magia, fascinação, encanto, amor. São algumas das palavras que podem ser usadas para definir o desfile temático Estrela do Natal, que estreou neste domingo às 20 horas, no entorno da Praça Pedro Velho (Praça Cívica) e é considerado o ponto alto da programação do Natal em Natal, uma série de eventos organizados pela Prefeitura Municipal do Natal para celebrar o período natalino.

camaraoUma arquibancada montada para 3 mil pessoas estava totalmente lotada de um público formado por pessoas vindas de várias partes da capital potiguar, e mais de 300 no camarote da prefeitura e se contabilizadas as que se aglomeravam ao longo das ruas Trairi, Nilo Peçanha, Potengi e avenida Prudente de Morais, no entorno da Praça Pedro Velho, onde o desfile acontece, podia-se contar cerca cinco mil.

O desfile

papai noelO desfile temático Estrela do Natal é uma grande celebração ao nascimento de Jesus Cristo. Vários personagens temáticos foram criados e idealizados pelo artista Zeca Zenner, que está a frente da concepção, criação e direção de todo o desfile, que traz cinco alas, representando cenas clássicas da celebração do natal, como anjos, o presépio, os três Reis Magos, Papai Noel.

As próximas apresentações do desfile temático Estrela do Natal ocorrerão nos dias 22, 25, 26 e 29 de dezembro deste ano e 02, 03, 05 e 06 de janeiro de 2010.

ao topo