Expedição Fotográfica Seridó

A primeira expedição fotográfica ao Seridó da Aphoto vai registrar as belezas de Acari, uma das mais tradicionais cidades seridoenses, além do açude Gargalheiras, um dos mais bonitos cartões postais do interior do Rio Grande do Norte.

Essa expedição, mais a viagem do amigo Tácito Costa pelo Seridó no último sábado só renovaram minha vontade de desbravar estes sertões e rincões potiguares. Eu, o amigo Rafael Duarte, sua Ana Paula mais a minha princesa aniversariante de hoje já estamos montando roteiro para a Semana Santa. Novidades virão por aqui em seguida.

Quanto à Aphoto, a expedição sai às seis horas da manhã do dia 26 de ABRIL (domingo) para desbravar o sertão do Seridó através da BR 226. A trupe retorna à Natal por volta das cinco da tarde, num verdadeiro bate-e-volta.

Para conhecer mais sobre Acari e o açude Gargalheiras, visite o blog Chão Potyguar:
http://chaopotiguar.blogspot.com/2008/10/acari.html

SERVIÇO
Expedição Fotográfica Seridó
Acari & Gargalheiras
Dia: 26 de Abril
Saída: 06h00
Local: Practical Cursos de Fotografia (por trás da Igreja do Galo, centro)
Valor: Sócio da Aphoto R$ 50,00 / Não-sócio R$ 65,00
Informações e reservas com Alex Gurgel:
3211-5436 / 8896-5436 / alex-gurgel@oi.com.br

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article
  1. Alexandro Gurgel 25 de Março de 2009 18:23

    Valeu pela força da inforção sobre nossa expedição. Se precisar de algumas matérias (com fotos) é só solicitar. Abraços, Alex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP